quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desigualdade

Porque há tanta desigualdade entre gêneros?  
Um tentando ser melhor que o outro em tudo, no trabalho, salario e em casa, mas para que tudo isso?
Homens machista acham que só eles que podem ter tudo e que profissões como, mecânica,engenharia ... só eles que podem trabalhar, mas nos dias atuais, já não é assim. Nos dias de hoje tem muitas mulheres que trabalham com profissões,que homens acham que só eles que podem.
Mulheres lutaram para ter direitos iguais os dos homens,de votar,trabalhar... e conseguiram,mas isso não entra na cabeça de muitos homens.
Mulheres sempre se preocupando com a casa, com os filhos, cuidando de tudo e os homens nem ai, só pensar em trabalho e no seu lazer.
Hoje vivemos um tempo de desigualdade, mas infelizmente ainda existe muita luta pela frente, porque mesmo nos dias de hoje, ainda há muito preconceito.
Para que haja mais mudanças, com relação a essa desigualdade , é preciso mudar, parar com o pensamento de antigamente, porque o tempo passa e com isso o conceito das pessoas também mudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário